EXPEDIENTE EXTERNO DO JARDIM BOTÂNICO É INTERROMPIDO

Tendo em vista as festividades de final de ano, a Diretoria da Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas (FJBPC), instituição da administração indireta da Prefeitura Sul-mineira, comunica que não haverá expediente externo entre os dias 24 de dezembro de 2015 e 03 de janeiro de 2016.

A partir do dia 04 de janeiro de 2016, os portões estarão abertos para as visitações espontâneas sejam retomadas, bem como o agendamento para as visitações orientadas, que são realizadas pela equipe da Divisão de Educação Ambiental da FJBPC.

A Diretoria e toda equipe do Jardim Botânico de Poços de Caldas aproveitam a oportunidade para agradecer à população de Poços de Caldas, aos turistas, às unidades educacionais das redes particular e pública de ensino, à imprensa de maneira geral, aos seus parceiros e à Administração Municipal pelo apoio e confiança em nosso trabalho.

Em tempo, Diretoria e equipe da FJBPC desejam Feliz Natal a todos, que o real espírito desta data possa abençoar e iluminar o caminho de todos no Ano Novo que se aproxima.