EPTV DESTACA AÇÕES DA FJBPC EM MATÉRIA ESPECIAL

Reportagem evidenciou o recorde de visitação registrado no mês das férias escolares e a atividades desenvolvidas na instituição

A Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas e suas instalações voltaram a ser destaque em reportagem da EPTV Sul de Minas em sua 1ª ediçao do dia 14 de setembro e a matéria está disponível no portal G1 Sul de Minas  sob o título "Jardim Botânico recebe turistas e ganha destaque em Poços de Caldas".

Na matéria, o repórter Thalles Bruno, com imagens captadas pelos repórteres cinematográficos Marcelo Rodrigues e Douglas Quintas, destaca as atividades desenvolvidas pelos vários profissionais da instituição, principalmente da área técnico-científica e da Divisão de Educação Ambiental, que vem chamando a atenção dos poços-caldenses e visitantes, tanto que, somente no 1º semestre deste ano, mais de 1.500 pessoas visitaram o Jardim Botânico, um recorde, já que este número é praticamente o total registrado em todo o ano passado.

Somente entre os dias 1 e 31 do mês das férias escolares desde ano passaram pelo Jardim Botânico 1.025 pessoas de todas as idades e de várias cidades e estados brasileiros. Este número é 459,65% superior na comparação com o mesmo mês em 2015, quando a instituição recebeu 223 visitantes.

Se você não assistiu à reportagem, não se preocupe, basta clicar no link http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/jardim-botanico-recebe-turistas-e-ganha-destaque-em-pocos-de-caldas-mg/5305748/.

Categoria: 
Conservação

Valid XHTML 1.0 StrictCSS válido!