COMUNICADO

A Presidência da Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas (FJBPC) comunica que as instalações do Jardim Botânico estarão fechadas à visitação neste sábado e domingo, respectivamente, 24 – véspera de Natal – e 25 – Natal.

Do mesmo modo, não haverá expediente para visitações no próximo final de semana, dias 31 de dezembro –Reveillon – e 1º de janeiro – Dia da Fraternidade Universal ou Dia da Confraternização Universal e da Paz ou, simplesmente, Dia Internacional da Paz.

Durante a semana, de segunda à sexta-feira, a abertura e o atendimento à visitação continuam sem alteração, das 10h às 12h e das 13h às 16h.

A Presidência e toda equipe da FJBPC aproveitam o ensejo para desejar Feliz Natal a todos e que o real sentido desta data, que o Espírito e a Luz do Natal, possa nos iluminar e nos guiar ao longo dos dias no ano vindouro, norteando a sociedade para dias de maior compreensão, maior compromisso com o próximo, mais paz e perdão aos erros que possam ter sido cometidos.

Em nome da instituição Jardim Botânico, desejamos que 2017 seja um ano de maior prosperidade, de maiores ações dentro de suas instalações, de crescimento e avanços ainda mais significativos dos que foram cravados até o momento e que possa ser registrado um número ainda maior de visitantes, possibilitados, até agora, com a efetivação da Divisão de Educação Ambiental e da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Poços de Caldas, dezembro de 2016.

Valid XHTML 1.0 StrictCSS válido!