FJBPC ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO DE PESQUISA CIENTÍFICA COM UNIFAL

Por ACS-FJBPC

(esq/dir) - Celso Donato - Secretário de Governo, Valdir Sementile - Presidente da FJBPC, Prof. Dr. Sandro Amadeu Cerveira - Reitor da UNIFAL,  Sérgio Azevedo - Prefeito de Poços de Caldas e  Prof. Dr. Cassius Anderson Miquele de Melo - Diretor do Instituto de Ciências e Tecnologia da UNIFAL.

Na segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018, às 16h30, foi realizado o evento de assinatura do “Acordo de Cooperação de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico com a Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL”, no auditório do jardim botânico.

O evento contou com a participação do excelentíssimo Sr. Prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, o Secretário de Governo, Sr. Celso Donato, o Reitor da UNIFAL, Prof. Dr. Sandro Amadeu Cerveira, o Presidente da FJBPC, Sr. Valdir Sementile e o Diretor do Instituto de Ciências e Tecnologia da UNIFAL, Prof. Dr. Cassius Anderson Miquele de Melo, que compuseram a mesa.

Estiveram presentes também o pró-reitor de planejamento Sr. Lucas Mendonça, integrantes da Associação dos Meliponicultores de Poços de Caldas, a TV Plan, entre outros participantes.

A parceria visa à realização de pesquisas, ensino, intercâmbio de informações, desenvolvimento e prestação de serviços integrados em áreas de interesses comuns com o intuito de buscar novas tecnologias e trocas de informações e conhecimentos.