Jardim Botânico oferta kits de sementes para distribuição no XXIII SUEMG

A Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas ofertou 120 kits de sementes de árvores para serem distribuídos no XXIII SUEMG - Simpósio das Unimeds de Minas Gerais, realizado na cidade de 11 a 13 de agosto. Os kits foram montados com sementes de quatro espécies: Ipê Amarelo Tarumã e Ipê Amarelo Tabaco, Guaritá e Dedaleiro. A distribuição foi feita no estande da Unimed Federação Sul de Minas, presente na Feira do evento.

A aceitação dos kits foi excelente, segundo a atendente Priscila Pompeu Silva Lopes, de Varginha. Os kits foram expostos aos poucos e logo que eram colocados sobre o balcão, os interessados apareciam. “Praticamente todos que veem levam. Neste terceiro dia de evento só restaram algumas unidades. Muitos querem levar as quatro espécies e garantem que vão plantar a acompanhar o crescimento das plantas”, destaca.

O SUEMG é o maior evento do Sistema Unimed mineiro, que teve como tema: “Integração e Participação – Superando desafios, promovendo o crescimento”. Realizado pela Federação Minas, o SUEMG – Simpósio das Unimeds de Minas Gerais – é realizado anualmente desde 1987 e apresenta um histórico de significativa participação do público e excelente avaliação técnica. O evento é reconhecido no Estado como o mais expressivo fórum anual de discussão e lançamento de novas propostas de trabalho no ambiente das cooperativas médicas.

Jardim Botânico oferta kits de sementes para distribuição no XXIII SUEMG

Categoria: 
Educação Ambiental

Valid XHTML 1.0 StrictCSS válido!