DME Energética e DME Distribuição celebram Termos de Cooperação Técnico Científica com a Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas

 

    Na manhã dessa Terça-feira (04/02) no gabinete do Sr. Prefeito às 9h ocorreu a solenidade envolvendo o DME Energética, DME Distribuição, e a Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas para a realização das assinaturas dos Termos de Cooperação, com o intuito estabelecer estudos e pesquisas científicas com ênfase na biodiversidade do Planalto de Poços de Caldas.          

    Foram aprovados três Projetos, entre eles a execução estudos e Pesquisas Ambientais de Fauna e Flora da área da RPPN Rio das Antas; a execução do PTRF da PCH Padre Carlos (Rolador); e também a execução da Restauração Florestal em APP da Represa Lindolpho Pio da Silva Dias. Os recursos envolvidos atingem cerca de R$ 550.000,00, que serão destinados para aquisição de materiais e equipamentos, contratação de técnicos profissionais especializados e execução em obras e serviços na FJBPC.         

                As vantagens do intercâmbio entre as instituições são benéficas e importantes para a pesquisa e troca de experiência e conhecimento.

Valid XHTML 1.0 StrictCSS válido!